domingo, 1 de julho de 2012

Desabafo

Seria clichê dizer que não é carência, porque de qualquer forma é, mas também não é vontade de ter ninguém, não sei, mas a verdade é que eu sei o que eu quero e não quero admitir. Não quero qualquer cara ou alguém pra de vez em quando enquanto me afundo em noites de farra... Eu quero você, mesmo você tendo sido um covarde, mesmo com todos os defeitos que lhe compõe. E apesar de todo esse tempo, não importa para onde eu vá, ou quantas pessoas interessantes eu conheça, eu sempre vou lembrar de você, dos seus olhos de menino, das suas juras de amor barato, das suas calças e suas mãos e dos nossos momentos, por que no final é só isso que importa, não o depois, nem a concepção que se fica do outro quando tudo acaba, o que importa só é os sorrisos que demos juntos e o que vivemos, e só.


Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário