terça-feira, 17 de julho de 2012


Você sumiu, sumiu de mim, da minha vida
Que demora deu-se a tua partida
Esperei muitas vezes que voltasse, de fato!
Derramei lágrimas quentes e frias, as quais me torturaram
Lágrimas! Para mim sinônimo de fraqueza
E me senti mesmo fraca, vulnerável!
Não havia resposta para essa frieza inesperada
Face tua, nunca antes à mim apresentada
E uma certeza  confirmada:
Por mim talvez ainda houvesse o sentimento
Mas este a outra aos poucos entregavas
Sentindo cada dia menos a minha falta
Sem dor, sem racor, sem amor, sem nada
A minha cabeça era um abismo inteiro de incompreensão
Se antes tanto amor, como hoje foi tão facil deste amor abrir mão?
Por noites chorei tua ausência
Mas hoje já não sinto tanta falta como ontem,
E vou sentindo cada vez menos a cada dia..
Também já não dói mais como antes
Em certos casos é preciso criar asco
Para poder recomeçar, para  reerguer a cabeça...

E como é de costume da vida, cada experiência vem para amadurecer
Talvez eu tenha mudado um pouco, ou muito
Mas não tenho mais a nescessidade assustadora que você veja, comprove a mudança
Porque é assim que tem que ser,
As vezes é preciso esquecer, para viver.





Gaby Dantas

2 comentários:

  1. ...e vivendo faz,teus amigos de verdade,te adorarem tanto e estarem cAda segundo que precisares... e sentir teu sorriso iluminando nossos corações!

    \o/ saudade,Bibi. ;)

    ResponderExcluir