domingo, 29 de abril de 2012

Um estranho

Te encontrei tão frio, você não me recebeu com o beijo caloroso de sempre, nem procurou minha mão quando eu soltei a sua, tirou o ombro que antes eu me encostara e nem sequer fez questão de me acariciar. O que houve meu amor? Você prometeu que esse amor não vai nunca acabar, nem nunca mudar, então por que me veem tão distante agora? Por que? Quero meu amor de antes, com o sorriso tão familiar e tão seu, que você tem quando me vê, quero ver de novo o brilho dos teus olhos ao encontrarem os olhos meus, eu quero o namorado que eu tenho que expulsar da minha casa perto da meia noite, porque ele quer ficar o máximo de tempo comigo, e quero ter que evitar os teus beijos porque você os que a todo instante, eu quero você de volta e só.


Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário