sábado, 21 de abril de 2012


Eu caberia naquele teu abraço por todo o tempo inimaginável possível, tenho uma vontade inexplicável de levar o teu conforto pra casa e te transbordar de segurança, assim como você me deixa segura, e te falar tudo o que eu penso e o que sinto. Mas me faltam as palavras meu bem, por não saber distinguir o que é real do que é fantasia, o querer de ser tudo verdade, todos os mínimos detalhes, que escuto entorpecida de amor, eu só as ouço, acabo ficando no meu silêncio, no turbilhão dos meus pensamentos, por ter medo de abrir meu coração, por medo de quebra-lo, ele não possui essa tua audácia de não medir as palavras, de não se importar com as dores do amor, de não temer a partida, e ser intenso o momento, admiro você por ser intenso por inteiro, sendo ausente em ti esse medo que me cerca, e assim saborear a vida, transbordado de amores, de chegadas e partidas, breves ou longos, mas de alma inteira por ele oferecida.


Gaby Dantas

5 comentários:

  1. E quando tudo resume-se ao abraço
    o corpo do outro é pedaço do trato.

    ResponderExcluir
  2. Já tava sentindo falta dos teus textos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn *--*
      eu sempre olho os teus, mas eu nunca sei quem escreve S: as vezes da pra perceber pelo estilo...
      beijo

      Excluir
  3. Obrigado pelas visitas (:
    São apenas qualquer frase de qualquer pessoa exagerada.
    Beijo

    ResponderExcluir