sábado, 21 de abril de 2012

Intensidade, sentimento que do teu corpo emana
Você é fogo, carinho, amor e paixão
Cada coisa em sua hora certa, cada pedaço teu me completa
Você me faz perder a concentração

Em tudo que eu faço, em tudo que eu vejo
Que ouço, sinto ou respiro
Tem lá um pedacinho seu
Autor da minha desconcentração fora de hora
Ou em toda à fração do meu tempo
Você é o desconcerto que eu quero a todo momento

Por mais que eu tente lá está você, na minha aula, na cozinha,
nos livros, na canção ...
Em tudo, tomou todos os meus espaços
Roubou meu coração
E nem ouse me deixar sobrar
Eu não sou metade, mas sem você algo em mim vai faltar.




                                                                                                                                    Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário