segunda-feira, 7 de maio de 2012


Sob a lua destinada para nós
E que a teu comando o céu iluminou
Penetramos nesse jogo de prazer
Os corpos dançavam nesse mar de desejos
Teus lábios roçavam a minha pele
E teu líquido salgado e quente
Escorriam por entre meus dedos
O frio que paralisavam os meus pés
Era contrario a todo calor do momento
Embarcamos numa montanha russa de sentimentos
O coração a palpitar dentro de nossos peitos
E o corpo já nem tinha comando próprio
Tremores incontroláveis e gemidos involuntários
Teu cheiro misturava-se aos meus beijos
ao meu cheiro, ao meu corpo
tudo era uma um, e tudo pra a gente era pouco.

Gaby Dantas




Um comentário:

  1. Ulalá;
    senti uns calafrios e falta de ar
    ao me deliciar neste poema.
    Quão bom é lambuzar-se no gozo do
    amar.

    ResponderExcluir