quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Outro dia, li nossas cartas, lembrei das mentiras, sorri ao lembrar da risada, que não é mais minha. Nossos dias confusos e nosso relacionamento estranho, quem entenderia? Se você não o vivesse, de certo criticaria. Mas apesar de tudo, esse foi o gole mais profundo de toda minha vida, a mais pura fantasia, nunca sofri tanto, nem amei tanto, um só abraço não foi dado, nem um beijo selado e ainda assim foi amor, desses com fogo, sem ao menos houver o toque, uma mentira? em parte. Mas como você bem sabe, não sou de me arrepender e não me arrependo, nunca fui tão inteira como fui para esse amor. E voltando a carta que eu lia, não sei se vale a pena te dizer, mas o titulo era: seu filho da puta mentiroso eu sinto saudades de você.


Gaby Dantas

2 comentários: