terça-feira, 20 de setembro de 2011


Sentada aqui na areia, observo o paraíso, meu mar lindo e abrangedor, com o sol se pondo bem a minha frente, os raios brotam em minha pele e esqueço os problemas, esqueço a vida, esqueço o mundo, chego até a esquecer você, você que vive em meus pensamentos mesmo não merecendo estar neles, o pior é saber que senti sua falta enquanto nem notavas minha ausência no espaço vazio da cama mau forrada,aborrecida volto a olhar o mar, o vento retira carinhosamente minha lágrima,aquela que fizeste cair, e sussurra em meus ouvidos um conselho que veio do mar, o qual eu devo seguir, ele me diz pra ser feliz.







Gaby Dantas

Um comentário:

  1. Sim, minha Flor,
    o amor e todos os outros sentimentos, são de fato, aprendizagem!

    Lindo texto.

    ResponderExcluir