sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adeus


Eu lembrei como é sofrer por amor, já havia esquecido como isso dói,
Mas não vou deixar essa dor voltar e me sufocar
Não vou mais morrer de amor, não vale a pena
Achei que nunca fosse capaz de dizer
Mas chegou a hora de você ir, de vez
Não volte nunca mais, leve toda as lembranças
Todas as fotos, não quero nunca mais lembrar do seu rosto, se é que você teve um
A mente humana é como uma peneira e a minha já esta esvaziando os seus grãos dela
Os conflitos da vida me deixaram mais forte, mais mulher e até um pouco mais fria
Já perdi demais, a vida já me levou muitas coisas
Mas não vou deixar ela levar minha alegria
E você estou dispersando, chega de lágrimas escorrendo pelo meu rosto
Chorar só por quem merece, e amar só por quem me ama em dobro
A tristeza é natural em certos momentos, mas deixar ela ficar é burrice.


Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário