quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desabafo.


Eu sinto saudade, muitas saudades de ser bem tratada, das boas conversas de madrugada, do barulhinho irritante do meu peixinho, de assistir filmes juntos mesmo estando separados, de você me conhecer também tão bem a ponto de perceber a tristeza pelo timbre da minha voz, das brigas e reconciliações, sinto falta da nossa inconstância, de você reclamar o destemperamento e ainda assim não me deixar, sinto falta de acordar com tuas mensagens e ir dormir com você me chamando de linda mesmo estando de pijama e sem um pingo de maquiagem, das comemorações de cada mês juntos nos dias 25, tenho saudade do nosso silêncio cheio de palavras subentendidas, tenho saudades de tudo, menos das mentiras, ainda espero conhecer a verdade disso tudo, e se isso não era amor foi uma mentira muito bem contada.




Gaby Dantas

Um comentário:

  1. Tudo se mente, menos o amor.
    Nostalgia,raiva,tristeza,amor ...
    Já não sei mais como definir.
    Sinto falta dos teus olhos
    e esse é o pior "castigo" que pude ter.

    ResponderExcluir