terça-feira, 3 de maio de 2011

Reflexo


Olho-me no espelho e nem eu mesma me decifro, sou algo mutável e incostante, para muitos ingênua, principalmente para os que me conhecem de poucos olhares, a mulher facilmente enganavel ou a mulher de fases? Não me importa a que conclusão chegará de mim, não sei escrever autobiografias, mas se tentasse me confundiria nas minhas curvas, intrigaria minhas próprias dúvidas e me irritaria com esse meu destemperamento. As páginas seriam confusas, decorrente do humor que estaria no dia em que as escrevi.
Então não tente bancar o crítico, você teria uma opnião diferente para cada vez que lesse o meu livro, mas para isso teria que lê-lo várias vezes, sem tentar entendê-lo e aprendendo a gostar de cada capítulo. Nesse meu livro ainda não escrito, você pode escolher em ama-lo ferozmente, carregando em baixo do braço para todos os lugares ou simplismente joga-lo na estante e deixá-lo empueirar com o tempo, mas você nõ pode julga-lo com uma rápida lida na sinopse, não dá para ler a metade e saber se vai gostar do final, não sou mulher de meias verdades tão poucos de meios amores, ou você vem por inteiro ou é melhor nem vir.


Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário