quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Procurei tanto um ideal, alguém "perfeito", que acabei projetando em você algo que não é, mas era oque eu procurava, transformei-te em meu principe, meu anjo, meu tudo e esqueci de um pequeno detalhe, você não é meu, nunca foi e nem é perfeito, tens mais defeitos do que minha mente fértil pudera imaginar. E assim com falsas palavras, e de uma boca quente que antes de mim por outra boca fora tocada, seguiste brincando com os sentimentos, os meus, os dela e até com os teus próprios, e ainda assim depois de ver meu mundo desmoronado, desorganizado, maltratado, ainda assim vens me dizer que me ama? Pois aqui digo a vós, isso não foi e não é amor, o amor não destroi, não te abandona, nem te faz sofrer. No fundo você nunca amou alguém de verdade além de você mesmo, e assim siga com seu egoísmo, porque de ti não quero mais nada.




Gaby Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário